Às 5 manhã já o acordaram para fazer os controles. Olham a pressão, saturação, temperatura, frequência cardíaca e respiratória. Depois ele voltou a dormir.
Está com o bumbum assado por causa das medicações que tomou após a cirurgia. Mesmo passando bastante pomada para evitar que assasse não teve jeito, assou mesmo.
Vieram os médicos de rotina para vê-lo. Que criança que gosta de médico? Mas depois das visitas diárias ele nem estranha mais. Só que essa médica pediu exame de sangue.
Vieram fazer a coleta e só conseguiram na segunda tentativa. Esse exame de sangue era só para ver a dosagem de potássio. Também vieram tirar os pontos da cirurgia.
Veio o fisioterapeuta para fazer a fisioterapia respiratória. O Dário teve que ser aspirado de novo. Tirou muita secreção, sofreu na hora mas dá uma boa aliviada depois.
E depois ele já estava sorrindo de novo. Chorou bastante porque tirou sangue, tirou ponto, foi aspirado e foi revirado pelos médicos. Que dia das crianças horrível dentro de um hospital.
Mas ele precisa e ainda bem que tem a opção de ser tratado logo. Ano que vem o seu dia das crianças será bem diferente com tudo resolvido. A gente nem vai acreditar que aconteceu tudo isso.
Parabéns pelo seu dia Dário, garoto lindo e muito forte. Bjos Bruna
ResponderExcluir<3 <3
ExcluirLindão, logo tudo vai passar, e no próximo dia das crianças, já vai estar pedindo brinquedos! Muitos beijos nas bochechas desse gatinho!
ResponderExcluirÉ verdade! Vai pedir tudo que ver na televisão!
ExcluirObrigada pelo carinho!!
Lindo! Esse sorriso encantador! Bj lindo!
ResponderExcluir<3 <3
ExcluirCada dia mais lindo. Começo a achar que ele ta uma misturinha dos dois. ;)
ResponderExcluirÉ verdade! Mudou bastante, acho que não parece tanto mais comigo não. Mas está cada dia mais lindo mesmo <3 <3
ExcluirObrigada pelo carinho!!