As primeiras semanas foram super tensas, tinha pesadelos constantes onde eu tinha que lhe escolher entre ficar com ela no hospital ou ficar com o Dário em casa.
Isso por causa do tempo que o Dário ficou internado para fazer as cirurgias no coração. Eu fiquei 3 meses com ele no hospital e, se tivesse outro filho mais velho, ele teria ficado em casa longe de mim.
Felizmente tudo indica que a Selena não tem cardiopatia ou fissura. Vou postar aqui a gravação do ultrassom. Eu estava super tensa nesse dia, não queria ir fazer o exame, estava com medo de acharem algo. Fui chorando feito criança e a médica teve que me acalmar bastante até que o exame fosse inciado.
No entanto, quando ela me mostrou a boquinha da Selena eu desabei no choro de novo. Fiquei super emocionada e alterada, comecei a falar coisas sem sentido.
Foi só depois desse ultrassom que comecei a contar dá gravidez para as pessoas. Antes eu estava num estado de tensão gigante e se alguém chegasse perto de mim para partilhar muita coisa eu ficava pior. Não queria pensar muito mas estava difícil.
Quero agradecer por todas pessoas maravilhosas que compreenderam e me ajudaram a me manter calma. Eu sofri demais acompanhando todo tratamento do Dário e não queria que a Selena passasse por tudo que ele passou.
Quero que eles sejam unidos, que eles sejam sempre um suporte um para o outro porque sei que não estarei aqui para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário