sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Viajando

Desde o dia 09/01/2015, quando fizemos o ultrassom morfológico e descobrimos a cardiopatia e fissura do lábio e palato do Dário, não viajamos mais.
Nos disseram que haviam chances maiores de eu ter aborto espontâneo. Fiquei imaginando eu voltando para Campinas com o corpinho dele para enterrar aqui.
Felizmente a gestação seguiu bem, a menos dá pré eclampsia. Dário nasceu em 06/05/2016 e começamos com uma maratona para dar início ao seu tratamento. Durante todo do seu tratamento também não viajamos porque eu tinha medo de ter algum problema e estar longe dos médicos que estavam acompanhando o Dário.
Quando tudo se resolveu começamos a planejar algumas viagens. Esse dezembro foi para matar a lombriga de vontade de viajar. Primeiro fomos para Manaus e depois para Porto Alegre.
O Dário é um ótimo companheiro de viagem. Não tivemos nenhum problema com ele, muito pelo contrário. Ele curte tudo, fica encantado com todas as novidades. Não estranha nem chora e ainda come de tudo que oferecemos para ele.
Foi uma alegria imensa viajar depois de tanto tempo sem sair de Campinas. É uma alegria imensa ver o Dário tão bem e ver como todas as pessoas param para admirar ele. Afinal, toda mãe quer ver as pessoas babando na cria!
Essas viagens não teriam sido tão boas sem o Dário!
Em Porto Alegre passamos em Gravataí e conhecemos uma família maravilhosa que nos encontrou através do blog. Vivemos momentos maravilhosos enquanto ficamos hospedados em sua casa. Também tive a oportunidade de reencontrar uma amiga de longa data.

No Rio Negro - Manaus



Encontro das águas


Passeando no centro de Porto Alegre



Nenhum comentário:

Postar um comentário