A intenção era maneirar porque no dia seguinte tínhamos viagem planejada logo cedo.
Acordamos cedinho e fomos tomar café da manhã na padaria.
Tanta coisa boa na padaria mas a Selena só quis saber de mama da mamãe. Já está com dois anos e meio e só quer saber de mama.
Só saímos um pouco a tarde para tomar sorvete. Passei o dia inteiro arrumando as coisas para a viagem. Com criança tem que levar quase a casa inteira.
O passeio do sorvete foi um baita estresse, Dário se serviu de sorvete para depois decidir que, na verdade, queria um sorvete de palito.
Não teve sorvete de palito, explicamos que ele tem que decidir antes de escolher. Não era nossa intensão gastar muito nem desperdiçar comida.
Os dois dormiram no carro enquanto voltávamos do sorvete. Foi só um cochilo rápido. Não insistimos que eles dormissem mais porque queríamos que dormissem cedo por causa da viagem.
Já de banho tomado e prontos para dormir pareciam as coisinhas mais linda do mundo. Na maioria das vezes são as coisinhas mais lindas do mundo, menos quando estragam um passeio para tomar sorvete.
Agora eles que escolhem as próprias roupas e se vestem sozinhos, por isso que estavam de luvas.
Dormiram até que cedo, às 21 já estavam dormindo. Fiquei mais um tempo terminando de arrumar as coisas com medo de esquecer algo.
Vai um monte de roupas deles. Teve uma viagem que levei muita coisa mesmo mas a Selena vomitou tanto nos dois primeiros dias que ela sujou tudo que tinha na mala. Tive que procurar lavanderia no local e torcer para lavarem as roupas logo. Deu certo.
Além de um monte de roupa vão os brinquedos e remédios da farmacinha.
Amo demais essa gentinha, mesmo dando chilique na sorveteria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário