domingo, 22 de dezembro de 2019

Férias verão 2019: dia 7

Um dia marcado com muito muito cocô.
Acordamos e fomos tomar café da manhã na pousada. Era o último dia lá, teríamos que sair até o meio dia. Tinham muitos cavalos próximo ao local do café da manhã, as crianças adoraram.







Chegamos no café da manhã e começamos a comer quando o Dário pediu para fazer cocô. Ele fez só que já tinha feito um pouco na roupa. Ele geralmente usa o banheiro direitinho mas as vezes acontece algum acidente.
Eu tinha ficado até então tentando fazê-los comer algo então quando o Dário sujou a roupa o Felipe pegou os dois e levou pra o quarto.
Terminei de comer e depois voltei para lá também. O Dário e a Selena estavam no banho se divertindo com os sabonetes.
Comprei sabonetes pequenos para as mãos deles. Se compra líquido eles gastam muito.
Os que comprei são pequenos em formato de coração e o mais importante é que são biodegradáveis e com óleos essenciais. São de uma marca de Campinas chamada Misture.
Fomos nadar no lago de dentro da pousada. Não estava sol mas a água do lago não estava fria. Deu para aproveitar bem.











Voltamos para o quarto para tomar banho e arrumar as coisas para o checkout.
Fomos almoçar no centro de Brotas e as crianças viram em uma loja guarda chuvas infantil e cada um pediu um. Ficaram o tempo todo com o guarda chuva na mão.
Almoçamos no Bar e Restaurante do Camillo. Muito bom o lugar e lá também tem um brinquedão. Quem tem filhos sabe o tanto que faz diferença ter um espaço para as crianças no restaurante.




De repente, chegou uma mulher com duas crianças chamadas Felipe é Bruna, o mesmo nome meu e do meu marido. Ficaram todos brincando lá no espaço das crianças.
Eu estava almoçando vendo eles brincar quando uma criança saiu correndo chamando a mãe e dizendo que o Felipe tinha feito cocô e tinha vazado no brinquedo. A mãe saiu correndo com o filho para o banheiro.
Eu entrei lá no espaço das crianças e estava um cheiro insuportável. O meu marido ficou lá cuidando para o Dário e a Selena não subirem no brinquedo.
Fui arrumar as coisas para irmos embora quando o Felipe, meu marido, veio dizendo que, na verdade, quem tinha feito cocô era a Selena que tinha ficado bem quieta só observando toda a movimentação. O outro menino não tinha feito nada. Por isso que estava aquele cheiro insuportável, porque ela ainda estava lá com a surpresa na fralda.
O único problema desse restaurante é que o fraldário fica no banheiro das mulheres, então eu fui sozinha limpe aquela bagunça.
Depois pegamos estrada de volta para Campinas.
Chegamos pouco antes da 17 horas. O Dário dormiu na estrada, a Selena não.
Coloquei um monte de roupa para lavar, pois sujou muita coisa na viagem. Dei janta para as crianças e logo eles foram dormir.
A viagem foi ótima, gostamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário