domingo, 2 de agosto de 2015

Alta da UTI

Como pode uma criaturinha estar na sexta feira com o peito aberto numa mesa de cirurgia e um monte de médicos mexendo no coração dele e já no domingo receber alta da UTI? Não é assustador?
Ele tem que se valorizar porque ele não é pouca coisa não. Esse menino é demais.
Cheguei na UTI e estavam fazendo procedimento em outro bebê. No quarto que o Dário está tem 6 leitos ocupados. Esse procedimento bloqueou a entrada na UTI durante toda a tarde e começo da noite. Era em uma menininha que possui uma cardiopatia mais delicada, a hipoplasia do ventrículo esquerdo.
Quando liberaram a sala o Dário estava todo embrulhado, tinham tirado o dreno e o acesso da mão. A única coisa que tem nele agora é o monitor cardíaco. A enfermeira perguntou se eu queria ficar com ele no colo. É claro que quis. Ele ficou me encarando até que uma enfermeira veio me falar que ele estava sorrindo para ela. Que safadinho, para mim não sorriu ainda após a cirurgia. Pelo menos ele sorriu para alguém, isso significa que está se recuperando bem mesmo.
Estão esperando liberar um quarto na pediatria para ele sair da UTI. Lá vou poder ficar com ele.
Estou super feliz com a recuperação dele mas parece que envelheci 10 anos nesses últimos dias.
Aos poucos as coisas vão se resolvendo enquanto a caminhada continua.
Obrigada por todo carinho que recebemos de todos!

2 comentários:

  1. Ehhhhh q lindo! Parabens guerreiro! Sua força e sua vontade de viver são tao lindas!! Parabens Bruna por passar td essa força pra ele! Pq ele só está litando bravamente por ele mesmo pq vc começou a lutar por ele lá atrás! Parabenssss a vcs dois! E ao Felipe que te ajuda a segurar todas as barras pelas quais vc passam! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Que notícia ótima! :D Um abraço pra vcs!

    ResponderExcluir