Conseguimos entrar na sala e o Dário estava quietinho e acordado. O Felipe deu mamadeira para ele. Disseram que ele ficou estável a tarde toda.
Ele está tomando uma infinidade de remédios, cada hora entra um remédio novo. O resultado do exame da cultura da secreção do corte nem saiu ainda e já entraram com dois antibióticos por precaução. Ele teve uma convulsão ontem e estão dando o fenobarbital. Ele está com catarro e chiado no peito, então estão fazendo inalações com outros remédios. Esses são os que sei, mas não duvido nada que tem mais.
O que mais me parte o coração e ver os bracinhos e as mãos com vários furos. Dizem que é difícil pegar a veia e que precisam fazer exames de sangue todo dia. Não é possível isso! Eu fico maluca só de imaginar como é quando vão coletar sangue para esses exames.
Ele me olha e fica "conversando".
"Pode me contar, conta tudo, o que é que estão fazendo com você quando não estou aqui?"
Daí ele fica me encarando e "conversando", como se estivesse contando algo mesmo.
Eu estava conversando com um pai e ele disse que teve o mesmo problema com o filho dele, começou a sair muita secreção do corte e tiveram que abrir de novo para limpar. Fiquei torcendo para não sair mais nada de secreção do Dário.
Estou em oração Bruna! Vai dar certo!
ResponderExcluirEstou orando por vcs! Ele ficará bem! Eh forte!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir