sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Enxoval

Comecei a costurar um monte de roupa para o Dário, comprei vários tecidos legais. Mesmo antes de saber que seria menino eu já estava comprando tudo de menino.
Acho que estou gostando as roupas que fiz até agora. Tenho que esperar ele nascer para ver se ficaram boas mesmo.
Fiz várias peças nesses moldes:



Estou adorando tudo...
Mas descobri um site chamado olx que é baseado em venda de produtos usados e muitas pessoas vendem lotes de roupas de bebê nele. Geralmente são roupas de pouco uso porque bebê perde as roupas muito rápido, então as pessoas juntam tudo e vendem por um preço bem baratinho. Então pesquisei um lote legal e decidi tentar comprar. Achei um que vinha tudo que está na foto abaixo por apenas 212 reais.


Entrei em contato com a vendedora e combinamos um local e horário para eu pegar a pagar pelo lote. Fomos na casa dela, fiquei impressionada quando ela começou a mostrar tudo. Realmente vale muito a pena comprar coisas assim porque é mais ecologicamente correto. Reutilização e reaproveitamento de materiais sempre é uma boa ideia! As roupas são ótimas, o bebê dela nasceu no verão então ela perdeu muita roupa de inverno sem usar. Ela tinha ganhado muita roupa de inverno, só de macacão tinham 21 unidades! Foi um excelente negócio, depois fiquei com a sensação que poderia ter pagado mais para ela.


Agora estou pesquisando outras coisas no olx, vou tentar o berço, carrinho, roupas de berço... tem de tudo lá, tomara que eu tenha tanta sorte como foi com a vendedora desse lote de roupas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário