terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Férias verão 2019: dia 13

Passamos o dia na casa da minha tia. Foi muito bom, as crianças adoram lá.
A noite saímos para comer pizza e acabou a bateria do meu carro na volta. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Essa bateria durou quase 5 anos.
Um rapaz da pizzaria fez uma “chupeta” no meu carro para podermos voltar para a casa da minha tia, deu tudo certo.
As crianças se divertiram muito, minha tia foi na sorveteria e comprou muitos picolés para mês. Lá o picolé custa 50 centavos, em campinas não acha por esse preço!
Minha tia mora em Cravinhos, uma cidade próxima de Ribeirão Preto.
Fiz pintura no rosto das crianças, o Dário pediu para fazer o Romeu do PJ Mask e a Selena um leão. Só que a Selena não tem paciência de esperar terminar a pintura.






As crianças brincaram muito na piscina também podemos nos deliciar com acerolas. O pé estava carregado! Foi muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário