segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Revisando as coisas







O Dário ganhou tantos presentes de natal! Até brinquei que ele não merecia porque não almoçou tudo. Mas ele merece todo esse carinho sim. Que criança não merece?
Ele é demais. Acho um barato. Tem hora que ele acorda e o Felipe vai buscá-lo no berço. Daí ele volta com o Dário no colo e o Dário vem com aquela cara de preocupação, mas é só me ver que ele abre um sorriso gigante e lindo.
Estava olhando umas fotos de quando ele nasceu e deu uma saudade. Ele cresceu muito e eu só percebo quando vejo as fotos ou uma roupa mais antiga.
É como se estivéssemos vivendo um sonho. Depois de tudo que atravessamos nesse ano estamos aqui em casa, juntos e felizes.
A minha pressão ainda está um caos. Perder peso seria uma boa ideia, mas todo mundo chega com um panetone de presente. Assim não tem como.
Estava tentando revisar as coisas que escrevi no tempo que estive no hospital e me assustei com a quantidade de erros de português lá. Credo. Escrevia correndo e do celular, nunca tinha tempo de revisar as coisas e sempre tinham várias coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Agora estamos vivendo um sonho mesmo.
O que mudou de dezembro de 2014 para dezembro de 2015?
Em dezembro de 2014 eu estava lá, grávida tomando banho de rio sem ter ideia do que teria que atravessar em 2015. Agora eu penso que em um ano pode acontecer muito mais coisas do que eu seria capaz de imaginar. No final tudo se ajeita.



Um comentário:

  1. Que ano cheio de altos e baixos. Um ano que parecia de inicio que ia acabar muito triste, mas que com sua força e a vontade de viver do Dário se transformou num ano de amor, de conquista, de recomeço! Nesse ano tenho certeza q vc cresceu mto, e junto com vc todos nós que acomoanhamos sua história crescemos tb! Conheci vc através de um jornal, entrei no blog e li desde o princípio da gestação sua história, chorei muito, estava grávida e podia ter idéia do que vc sentia, tinha um bebê dentro do meu ventre pelo qual eu já morria de amor. Confesso que me envergonhei de reclamar das noites mal dormidas com meu filho mais velho, vc deve ter passado noites sem dormir antes do seu bebê chegar! E quantas foram as noites mal dormidas depois q ele chegou?! Ah Bruna vc eh um exemplo, uma guerreira, uma super mãe! Parabéns por ter sido essa mulher forte e ter vencido em 2015. Que 2016 seja mais fácil, que seja um ano tão lindo qnto o sorriso do seu filho!
    Feliz 2016!

    ResponderExcluir