terça-feira, 8 de março de 2016

10 meses!!!!

Que fase gostosa! O Dário está aprendendo muitas coisas legais e está cada dia mais esperto.
Hoje fomos para São Paulo e o cirurgião disse que a cicatrização da boca dele foi ótima. Ele estava com medo de algo romper no palato porque ele era bem aberto e foi uma cirurgia bem difícil.
Mas deu tudo certo. Agora o Dário já pode voltar a comer normal.
O mais legal de tudo é que a próxima cirurgia da boca será só daqui 4 ou 5 anos. Será para fechar o palato duro.
A fissura do palato duro já está menor devido a tração que o fechamento do palato mole exerce nele. O tecido do lábio também está mais simétrico porque ele vai se ajustando ao novo posicionamento. A tendência é ficar cada vez mais perfeito.
Esses médicos fazem um trabalho de primeira mesmo.
Agora o Dário já tem 10 meses e eu estou preparando sua festa de aniversário! Um ano atrás eu estava ouvindo vários médicos pessimistas dizendo que o Dário não sobreviveria e hoje eu estou organizando a primeira festa de aniversário dele.
Olha só que espetáculo que é esse menino!
Ele está ótimo e a mãe dele está bem mais tranquila agora.
"Posso dar uma banana para ele segurar e comer sozinho?"
"Agora sim"
Ainda bem que não desisti desse moleque porque ele é encantador.






6 comentários:

  1. Deliciaaa... Organizar essa festa deve estar sendo sensacional pra vc neh flor?! Ahhhh Bruna que alegria poder acompanhar vcs nessa trajetória e vibrar com cada conquista de vcs! Ele tah lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, estou na minha melhor fase desde que ele nasceu. E tem sido tão legal porque ele tem um carinho por mim! Ele vem com a mãozinha e fica sorrindo e fazendo carinho no meu rosto <3
      Muito bom saber que agora as coisas serão bem mais tranquilas mesmo.
      Muito obrigada pelo carinho sempre, por estar sempre presente mesmo que por mensagens.

      Grande abraço

      Excluir
  2. Nosso menino lindo!!! Nosso pk ele ja faz parte da nossa vida tds od dias venho ver se tem novidades... Bruna o teu garoto esta o máximo!!! Deus vos abençoe cada dia mais!!!!vcs tem lugar marcado no meu coração. Bjo gde dsd Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!
      Obrigada mesmo! Enche meu coração de alegria saber que meu bebê é amado por tanta gente <3

      Excluir
  3. Meu Deus, que sorriso é esse?? Que delícia!!! Parabéns Dario, parabéns Bruna, pela sua força e dedicação...só nós, mães, sabemos o poder que temos em mãos...

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Que a vida seja de muitos momentos assim daqui pra frente, cheia de leveza, amor e traquinagens do Dario. Ele está cada vez mais gostosinho.

    ResponderExcluir