sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Selena à caminho

Dário vai ganhar uma irmãzinha! Estamos todos super felizes. 
As primeiras semanas foram super tensas, tinha pesadelos constantes onde eu tinha que lhe escolher entre ficar com ela no hospital ou ficar com o Dário em casa. 
Isso por causa do tempo que o Dário ficou internado para fazer as cirurgias no coração. Eu fiquei 3 meses com ele no hospital e, se tivesse outro filho mais velho, ele teria ficado em casa longe de mim. 
Felizmente tudo indica que a Selena não tem cardiopatia ou fissura. Vou postar aqui a gravação do ultrassom. Eu estava super tensa nesse dia, não queria ir fazer o exame, estava com medo de acharem algo. Fui chorando feito criança e a médica teve que me acalmar bastante até que o exame fosse inciado. 
No entanto, quando ela me mostrou a boquinha da Selena eu desabei no choro de novo. Fiquei super emocionada e alterada, comecei a falar coisas sem sentido. 
Foi só depois desse ultrassom que comecei a contar dá gravidez para as pessoas. Antes eu estava num estado de tensão gigante e se alguém chegasse perto de mim para partilhar muita coisa eu ficava pior. Não queria pensar muito mas estava difícil. 
Quero agradecer por todas pessoas maravilhosas que compreenderam e me ajudaram a me manter calma. Eu sofri demais acompanhando todo tratamento do Dário e não queria que a Selena passasse por tudo que ele passou. 
Quero que eles sejam unidos, que eles sejam sempre um suporte um para o outro porque sei que não estarei aqui para sempre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário