terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sintomas de gravidez

Não é possível... Parece que estou tendo todos os sintomas de gravidez que eu não conhecia.
Eu sabia que dava sono, mas não sabia que pode dar insônia de madrugada. Pareço um relógio, acordo toda noite às 2 da manhã. Não consigo fechar o olho. Isso me faz pensar que o sono durante o dia é por causa da insônia noturna, não da gravidez.
Dor na lombar com menos de 10 semanas??? Eu sempre soube que dor na lombar é comum no final, quando a barriga está enorme. Eu nem tenho barriga e estou com uma dor na lombar absurda. O mais estranho é que a dor começou enquanto eu vomitava ontem e não parou mais.
Ontem foi a segunda vez que vomitei em quase 10 semanas.
Como o corpo da gente muda tudo já no comecinho!
Tomara que não sejam as 40 semanas assim... Quero dormir uma noite bem dormida.
Dá muita dor de cabeça e nos olhos por causa do sono. Mais a dor na lombar, fica tudo muito difícil.
Que as próximas semanas sejam melhores... Porque está ficando complicado trabalhar com sono, dor de cabeça, dor na lombar, enjoo... Mulher sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário