sexta-feira, 13 de maio de 2016

Trabalhando

Voltei a trabalhar no dia 2 de maio e tudo tem corrido bem.
O rotina é bem puxada mas está sendo ótimo.
O Dário está ficando muito bem na escola e observo mudanças a cada dia. Na escolinha ele se desenvolve bem mais e faz várias atividades.
Eu recebi pelo INSS até abril. Tive muita sorte com o perito que me afastou porque ele me deu muito tempo para ficar com o Dário até que ele pudesse se recuperar bem das cirurgias.
Esses dias foram de adaptação a rotina de levantar cedo, me aprontar para o trabalho e arrumar as coisas do Dário e ele próprio para deixar na escola.
Também estou tentando finalizar as lembrancinhas da festinha de aniversário do Dário que será daqui uma semana.
Me acabo vendo essas fotos dele na escolinha. É muito gostoso ver ele assim tão bem.










4 comentários:

  1. Ownnn que lindo!! Como cresce rápido...cada dia mais fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que lindo!! Como cresce rápido...cada dia mais fofo!!

    ResponderExcluir
  3. Mas se vê de longe tua realização!! Ele está cada vez mais lindo! ! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Mas se vê de longe tua realização!! Ele está cada vez mais lindo! ! Bjosss

    ResponderExcluir