sexta-feira, 27 de maio de 2016

Festinha de aniversário!

Fizemos a festinha de aniversário do Dário no último dia 21. Eu estava mega animada com tudo e estava contando os dias para essa festa chegar logo.
Queria mesmo era ter feito no final de semana do dia 7 mas parece que o mundo inteiro quer se casar em Maio. Tiveram vários casamentos então tive que mudar a data da festa para não ter conflito.
Mas foi bom mesmo assim. Foram muitas pessoas. Estava tudo lindo.
Fiquei super feliz por cada pessoa que foi. Todos comemorando com a gente. Foi muito legal mesmo.
Queria mesmo era fazer uma festa gigante e chamar todos aqui no blog, mas daí eu teria que ter nascido milionária para isso.
Gente, o Dário está encantador!! Quando eu penso que não tem como me apaixonar mais por ele eu acordo mais maluca de vontade de grudar e não soltar mais. É um barato isso. Está muito lindo e muito esperto.
Ainda não engatinha nem anda, ele só "engatinha de bunda". Fica sentado no EVA e vai se deslocando sentado mesmo.
Está indo super bem na escolinha, não ficou doente e está se divertindo e se alimentando muito bem lá.
Queria mandar uma lembrancinha da festa para as pessoas que acompanham o blog. Não sobraram muitas e elas são bem simples, mas quem quiser é só me mandar um endereço para o meu e-mail que eu envio.





Dário ganhou muitos presentes! Ficamos abrindo os embrulhos depois da festa!




Um comentário:

  1. Que família mais linda!! Parabéns Bruna pelo seu Dário, imagino a alegria de tê-lo em seus braços. Só pelas fotos já dá pra ver como ele é encantador... Feliz aniversário Dário!!! Vc já é o presente mais especial qUE sua família um dia imaginou... Felicidades

    ResponderExcluir