sexta-feira, 6 de maio de 2016

1 ano!

Tanta coisa para se comemorar e tanta gente comemorando comigo!
Estou tão feliz!
Para o Dário hoje é mais um dia comum em que ele esbanja gostosura e sorrisos.
Para mim é um dia de muitas reflexões, recordações e alegrias!
Foi um ano repleto de aprendizado, conquista e amor!
Tenho certeza de que iremos comemorar muitos outros aniversários! Porque o Dário veio para ficar e nos encantar com seu sorriso é vontade de viver.
Será sempre a criatura que terá o melhor de mim e sempre vou fazer tudo por ele.
Será sempre meu filho amado preenchendo toda minha vida de alegria e amor.
Muito obrigada por todo carinho e por todas as mensagens recebidas hoje! Gostaria de poder abraçar cada pessoa que também ama e se envolve com a história do Dário, mas isso não é possível.
Sintam-se todos abraçados! Um abraço bem longe e apertado!




3 comentários:

  1. Oi Bruna,

    Que dia mais feliz esse! O pequeno grande Dário completando seu primeiro ano de vida! Pequeno grande guerreiro, que com seu sorriso nos traz tanta alegria e amor pela vida!
    Como todos nós estamos felizes também!
    Queria muito estar aí para dar um beijo bem gostoso nele e um abraço bem apertado! E em você também Bruna! Mãe guerreira que nos mostrou tanta coisa! Como o amor é forte, como a vida é linda!
    Hoje o Dário está aí, lindão, esbanjando saúde, graças a Deus!
    Sintam-se beijados e abraçados!
    Depois posta algumas fotos aqui também!

    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,

    Adorei as fotos!
    O Dário está cada dia mais lindo!!! E o sorriso??? Um lindão mesmo!!!
    Beijos e mais beijos,

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, chego a me emocionar, é muita felicidade ver esse menino completando seu primeiro aninho!! Mesmo aqui de longe sou completamente apaixonada por ele, por esse sorriso encantador.. E mto obrigada Bruna, por compartilhar sua história e do Dario conosco, desejo tudo de melhor pra vcs!! Feliz aniversário príncipe lindo <3

    ResponderExcluir