sábado, 17 de setembro de 2016

Um mocinho

Agora o Dário é um mocinho que engatinha e está querendo andar. Tem dentes gigantes! Sério mesmo, eu assustei quando vi o tamanho.
Está fazendo natação e indo à escolinha. Já participamos de uma corrida de rua e ele curtiu bastante.
Tirando uma gripe forte e uma alergia assustadora a uma picada de inseto o resto correu tudo bem.
Esses meses com tempo frio e seco são um terror mas já está acabando e tudo correu bem.
Ah, ele também teve conjuntivite, ficou uma semana sem poder ir à escola mas se recuperou rapidinho.
Peço perdão por não ter escrito antes!


5 comentários:

  1. Essa foto ficou linda😍
    Q coisa mais fofa essa bermudinha e o colar...parece um homenzinho de praia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas perninhas finas e essa barriga redonda rsrsrsrsrs
      Vai ver é por isso que as pessoas ficam perguntando se já dei remédio de verme para ele! kkk
      Agora que passou o friozão dá para deixar assim peladinho de novo, coisa mais fofa!!!

      <3

      Excluir
  2. O meu Deus, abençoado é o Dário,ao olhar essa foto,pensei:E os medicos falaram que vc não ia sobreviver.
    E olhar que menino mais fofo,mais lindo,gostoso,ha como queria te abraçar,e te encher de beijos ....
    O Dario é sim prova concreta que Deus existe,o Dário é um presente de Deus em sua vida,e um milagre de Deus em nossas vidas,pq são várias pessoas que acompanhou lutar,em ir adiante,nao desistiu ,foi forte, contrariou os medicos que foi contra a sua decisão,mais Deus é maravilhoso ,e Ele te deu essa Vitória,e outras vitórias virao,pq vc é uma mulher guerreira e o Dário te tornou MÃE, não existe nada mais gostoso do que ser mãe,amar incondicionalmente,eu te parabenizo por vc ser essa mulher, mãe, esposa maravilhosa que eu sei que vc é,ao ler seus relatos ,eu me emociono,e digo como queria conhecer-la,sera que eu teria conseguido enfrentar tudo que ela passou.
    Parabéns pela sua família,que Deus os abençoe sempre,e que todos os dias vc possa testemunhar esse milagre e presente de Deus em sua vida chamado: DÁRIO

    ResponderExcluir
  3. O meu Deus, abençoado é o Dário,ao olhar essa foto,pensei:E os medicos falaram que vc não ia sobreviver.
    E olhar que menino mais fofo,mais lindo,gostoso,ha como queria te abraçar,e te encher de beijos ....
    O Dario é sim prova concreta que Deus existe,o Dário é um presente de Deus em sua vida,e um milagre de Deus em nossas vidas,pq são várias pessoas que acompanhou lutar,em ir adiante,nao desistiu ,foi forte, contrariou os medicos que foi contra a sua decisão,mais Deus é maravilhoso ,e Ele te deu essa Vitória,e outras vitórias virao,pq vc é uma mulher guerreira e o Dário te tornou MÃE, não existe nada mais gostoso do que ser mãe,amar incondicionalmente,eu te parabenizo por vc ser essa mulher, mãe, esposa maravilhosa que eu sei que vc é,ao ler seus relatos ,eu me emociono,e digo como queria conhecer-la,sera que eu teria conseguido enfrentar tudo que ela passou.
    Parabéns pela sua família,que Deus os abençoe sempre,e que todos os dias vc possa testemunhar esse milagre e presente de Deus em sua vida chamado: DÁRIO

    ResponderExcluir
  4. Normal não escrever tanto! Vc está aproveitando a vida e sabemos o quanto ela é corrida! Estamos felizes pelo Dário e por vcs! Era de se esperar que esse rapaz estaria assim, com dentes, andando, dando o trabalho normal de toda criança com doencinhas mesmo. Toda vez que entro aqui, esse blog me enche de alegria e esperança! Vcs são demais!

    ResponderExcluir