sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Férias verão 2019: dia 18

Dário acordou cedo e pediu para pintar um vampiro no seu rosto.
Ele escolheu um na internet, eu não gostei muito, tentei convencê-lo a trocar mas não teve acordo.
Fiz o vampiro então.
Selena não pintou nada, ela estava mais afim de brincar e não quis ficar quieta para pintar.
Depois fui preparar as coisas para a janta. Só a mãe do Felipe que viria passar o réveillon conosco.
De tarde fomos para a piscina e foi muito bom, o tempo estava ótimo.
Voltamos para casa e fui preparar a janta.
O Felipe fez a ceia de natal e eu a janta para o réveillon.
Na ceia de natal e ele assou um chester, fez shimeji, arroz com nozes e uva passa e batata assada.
No réveillon eu fiz arroz com açafrão, moqueca de banana da terra, farofa e guacamole.
Já tem um tempo que quase totalmente deixei de comer carne.
A mãe do Felipe chegou e jantamos.
Ela trouxe um bolo, uva e saladas.
As crianças adoraram.
Como de costume, entramos o ano dormindo. Acordamos com os fogos e fiquei me perguntando porque as pessoa ainda contemplam isso que causa tanto transtorno e até mortes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário