sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Férias verão 2019: dia 19

Passamos a manhã em casa. O Dário novamente pediu para pintar um vampiro no seu rosto. 
Ficamos um tempão na cama contando histórias. As crianças adoram quando conto histórias. Haja criatividade. 
Inventei uma história da Selena Chapeuzinho Vermelho e do Vampidário e tive que contar essa história várias vezes porque assim que terminava eles pediam para contar novamente. 
O Dário ficou fazendo carinho em mim enquanto contava histórias. Tão lindo!!
Almoçamos e depois fui andar de bicicleta. Fazia muito tempo que não andava é isso me incomoda. Sinto muita falta de pedalar. 
Fui pedalando até um parque a quase 9km de casa e encontrei o Felipe com as crianças lá. Foi bem legal, eles ficaram perguntando por que fui de bicicleta.
Voltei pedalando e quando cheguei eles já estavam em casa. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário