sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Férias verão 2019: dia 20

Faltam só 10 dias para acabar.
Tenho tentado aproveitar bem porque depois não sei quando vou tirar férias novamente pois estou mudando de emprego.
Dário pediu novamente para fazer um vampiro e dessa vez eu gostei. A Selena também pediu mas ela não quis ficar quieta para eu pintar então parei.
Depois saímos.
Eu queria comprar uma bicicleta. Quero ir de bicicleta para o trabalho novo que é próximo de casa.
Fomos então as lojas e escolhi uma bicicleta exatamente do jeito que eu queria. Uma bicicleta urbana com aro 29.
Queria uma bicicleta confortável, com quidão alto.
As crianças se acabaram de pedalar nas bicicletas da loja. O Dário chamou muita atenção com a pintura de vampiro.
Queria colocá-los para fazer teatro. O Dário incorpora muito as pinturas e acho incrível a desenvoltura dele.
Almoçamos em casa e depois fomos para a pedreira do Chapadão. Lá tem um parque bem legal e passamos a tarde lá com as crianças. As fotos ficaram espetaculares, até subimos em uma árvore.
Adoro subir em arbóreas!! Moraria em uma árvore. Queria ser uma árvore.
Voltamos para casa e fiquei só com as crianças porque o Felipe foi buscar minha bicicleta e comprar algumas coisas para a viagem do dia seguinte com destino a Caraguatatuba.
















Que emoção! Minha bicicleta nova! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário