quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Férias verão 2019: dia 24

Felipe retornou ao trabalho e eu fiquei com as crianças. Passamos quase o dia inteiro em casa e brincamos muito.
O Dário pediu de novo para pintar um vampiro no rosto dele.
Almoçamos fora em um restaurante que tem um brinquedão bem legal. As crianças brincaram muito lá.
Depois voltamos para casa. A tarde o Dário dormiu um pouco, a Selena não.
Fui ao supermercado no final da tarde comprar algumas coisas para casa, quando sai do supermercado começou a chover. Coloquei tudo no carro e quando fui fechar a porta ela não fechou. Tinha estragado a fechadura. Foi um baita sufoco, fiquei pensando como faria para voltar para casa com compra, chuva e criança.
Prendi a porta do carro no banco com uma pochete de academia. Precisava voltar logo para casa. Deu certo.
Foi um dia super produtivo porque consegue agendar várias consultas pra as crianças, marquei fono e ortodontista para o Dário, fisioterapia para a Selena e pediatra para os dois.
A Selena está correndo de um jeito estranho, quero levá-la para que a fisioterapeuta avalie se está tudo bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário