sábado, 9 de janeiro de 2016

09/01/2015 - Ultrassom Morfológico

Acordamos cedo e fomos para a clínica. Foram dias esperando pelo famoso ultrassom morfológico.
Estava me sentindo linda, coloquei uma roupa bem colada para marcar bem a barriga.
Foi complicado. Ainda tentei trabalhar naquele dia. Lembro que encontrei algumas amigas num momento para um café e elas ficaram falando que minha bunda estava grande.
Eu ri. Elas não sabiam de nada ainda. Eu estava tentando fingir que nada estava acontecendo.
Sai de lá e fui para casa.
Depois contei para elas por mensagem no whatsApp.
Era uma.sexta feira, teria um final de semana para colocar a cabeça no lugar e tentar voltar para o trabalho na segunda. Fiquei o sábado inteiro transtornada. Fiquei deitada na cama com a cabeça dando voltas.
Não podia ficar daquele jeito, tinha que sair. Já tinha planejado que no domingo eu iria acordar cedo para andar de bicicleta. Mas a noite um marimbondo pousou na cama e eu bati o pé nele. Fiquei o domingo todo sem conseguir colocar o pé no chão.
Na segunda o pé está melhor e fui trabalhar. Me chamaram para conversar e perguntaram se eu não queria tirar uns dias.
"Ficar em casa sozinha e enlouquecer? Não."
Tentei trabalhar nos dias seguintes mas não tinha como ficar na frente do computador sem pesquisar várias coisas absurdas e assustadoras. Tirei um mês de férias enquanto esperava o resultado do exame genético. Passava a manhã na academia e a tarde dormindo em casa.
O resultado do exame saiu e não tinha nada de síndrome.
Um cardiopata com fissura no lábio e palato e sem síndrome alguma. Pelo visto isso foi novidade para muitos médicos que fizeram tanto terrorismo dizendo que ele tinha alguma síndrome. Cada dia inventavam um nome novo de alguma síndrome.
O Dário não tem síndrome nenhuma.
Ele não teve morte súbita intra uterina. Por que falaram que ele teria? Por que são idiotas?
Ele não morreu no parto e também não morreu nem durante nem no pós operatório das cirurgias do coração.
Ele se alimenta embora seja um fissurado, cresce e ganha peso.
Hoje ele está com 8 meses e é um bebê irresistível e encantador.
O Dário tem o dom de ficar cada dia mais lindo.
Hoje foi o dia do seu segundo corte de cabelo. Ficou maravilhoso!




3 comentários:

  1. Lindo!! Tanta coisa aconteceu né Bruna! Parabens linda por ter passado por td que passou e continuado forte no que vc acreditava! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Tanta coisa aconteceu né Bruna! Parabens linda por ter passado por td que passou e continuado forte no que vc acreditava! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Obrigada!
      Acredito demais nesse Dário, ele é muito mais do que os médicos falam.

      Excluir