domingo, 7 de fevereiro de 2016

9 meses

Ontem o Dário completou 9 meses.
Agora ele já senta sozinho e fica brincando com seus brinquedos.
Esses últimos dias foram bem malucos porque sismaram que já era para ele estar firmando as pernas.
Se tirarmos os 3 meses que ele ficou no hospital ele só tem 6 meses. Isso sem levar em consideração que não é só o tempo que ele ficou no hospital que atrapalhou seu desenvolvimento, mas também as semanas seguintes da alta.
Logo após sair do hospital ele ainda teve muita dificuldade para se alimentar por causa da sonda.
Agora as coisas estão ótimas e ele é um exemplo porque já superou muita coisa e muita gente nem acredita quando digo que ele é cardiopata e já fez duas cirurgias.
Ele continua super sorridente e agora está tentando conversar. Acho um barato. Ele também se diverte com os sons.
Vou tentar colocar bastante fotos aqui para compensar os dias que fiquei sem escrever.








Vídeos






8 comentários:

  1. Ihh Bruna não ligue pra esses comentários! Cada criança tem seu ritmo e pensando em tudo o que o Dário passou, ele está se desenvolvendo super bem! Você mais do que ninguém tem parâmetros pra avaliar essa evolução. Confie nos seus instintos! Tem dado muito certo! Beijos Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angela!!!!!
      Isso é verdade. Ele está cada dia mais esperto. Está compensando o tempo que ficou no hospital.
      Tenho que me acalmar mesmo.

      Obrigada!

      Excluir
  2. Como ta lindo!!! Tava sentindo falta de noticias de vcs! Parabéns pelo aniversario!!! Embora depois q os filhos nascem, parece que só eles tem aniversario!!! Vai dar td certo pra cirurgia! Que carinha boa recebendo massagem! Bjsss nessa gostosura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpa todo o tempo sem escrever.
      Obrigada por todo carinho sempre.
      Ele está com cara de mocinho mesmo, né? Um gatinho <3

      Excluir
  3. Bruna, como ele é sorridente! Esse pequeno valente me ensina muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sorridente mesmo! Tem gente que acha que eu seleciono as fotos que posto aqui, mas não, ele está sempre sorrindo, é difícil não sair sorrindo nas fotos rsrsrsrs

      Excluir
  4. Oi Bruna!!!

    Estávamos com saudades de vocês!!!
    Como o Dário já mudou nesses dias!!! Cada dia mais lindo e com cara de menininho!!! E o sorriso??? Cada dia mais iluminado!!!
    Esse negócio de seguro tira a gente do sério mesmo, mas tente ficar tranquila porque as coisas se resolvem. Força!!!
    E mais uma vez... esquece esse negócio que as pessoas ficam falando... cada criança no seu tempo. Minha filha faz 9 meses hoje e não firma as perninhas! Além do mais,como já disse antes, o que são perninhas firmes perto de tudo o que o Dário já passou? E ele está aí, lindão!!! Já, já estará correndo tudo sozinho!!!
    Parabéns pelo seu aniversário, tudo de muito lindo na sua vida, sempre!!!
    Beijocas nos dois,

    Patricia Golodne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia!!!!
      Então você tem uma bb da idade do Dário, que legal! E ela não firma as perninhas também! Viu só, as pessoas ficam caçando pelo em ovo quando olham para o Dário! Tenho que ouvir cada coisa. Ainda bem que não fiquei louca ainda. Acho que não fiquei rsrsrsrsrs
      Obrigada mesmo pelo carinho. Faz toda diferença receber essas mensagens.

      <3

      Excluir