quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Boquinha nova

Estávamos no quarto do hospital e o telefone tocou. Era do centro cirúrgico, disseram que o Dário já estava acordado e pediram para eu ir lá.
Era antes das 15 horas quando isso aconteceu. Subimos até o oitavo andar de escadas porque o trânsito de macas com pacientes pelo elevador estava intenso.
Só eu pude entrar. O Dário estava todo embrulhado e chorando. Eu entrei correndo e arranquei os cobertores dele. Estava quente e não estava inchado. Ótimo.
Depois olhei a boca e nariz.
Fiquei tantos dias sonhando que ele ficava inchado igual quando operou o coração que eu tinha que ver o corpo dele todo.
Peguei no colo e agora é só colo. Está bem choroso e a boca ainda está sangrando muito. Não quis comer nada, só quer dormir no colo.
Está com esparadrapos no local da cirurgia para segurar um pouco quando ele chora.
Depois que tirar tudo isso do rosto dele eu tiro uma foto melhor para postar aqui.
Todo carinho e preocupação sinceros fazem toda diferença! Muito bom isso!


9 comentários:

  1. Que ótimo! Estamos muito felizes. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que tdo!!! Dario mais lindo do que já era!! Força gatinho, tá tdo dando certo!!

    ResponderExcluir
  3. Ownnn que tdo!!! Dario mais lindo do que já era!! Força gatinho, tá tdo dando certo!!

    ResponderExcluir
  4. Lindeza Brunaaa! O seu sorriso tah tão lindo nessa foto! Tão bom te ver tão bem!!! Até no sorriso ele se parece com vc!!! Mandando boas energias pra ele se recuperar bem rapido!! Bjsss❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. O Dário já era lindão e ficou mais ainda. E isso todo mundo já sabe! Agora quando vi teu sorriso... Bruna, até você mudou depois desta cirurgia. Está linda! E que de agora em diante seja sempre assim. Que Deus abençoe a recuperação do seu lindinho. Ele é realmente apaixonante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, obrigada!!!
      Eu estou bem mais feliz mesmo, bem mais tranquila e aliviada!

      Excluir