quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Aguardando o fim

A cirurgia estava prevista para começar às 7 da manhã mas só vieram buscar o Dário depois das 9. A cirurgia começou bem tarde, então termina tarde.
Os cirurgiões já estavam prontos desde às 7, só que o hospital demorou para liberar o centro cirúrgico.
Agora eles ficam lá operando o Dário no horário de almoço. Devem estar todos com fome. Vão sair de lá loucos para comer, coitados.
O curioso foi que não nos despejaram do quarto. Nunca deixaram ficar no quarto sem o bebê. Fiquei pensando seé porque o plano é outro.
Na verdade o plano não é da Amil, é um tal de one health. Nunca tinha ouvido falar desse plano mas sei que ele tem alguma relação com a Amil.

Indo para o centro cirúrgico




10 comentários:

  1. Que Deus Abençoe a cirurgia de seu filho. Minha esposa está grávida de 5 meses e amanha ela fará o ecodopplercardiograma fetal, o ultrassom diagnosticou que minha filhinha tem hipoplasia das camaras direitas. Achei seu blog em pesquisas e a história de vcs me emocionou e motivou muito. Torço muito por vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcos!
      Vocês são de que lugar? Já sabem se o bebe vai precisar de cirurgia? O dr. José Pedro, que operou o Dário, ele foi embora para os Estados Unidos, é uma pena. Disseram que ele está vindo só uma vez por mês para operar aqui em São Paulo. Ele realmente é muito bom.
      A cardiopatia do Dário é bem complexa porque envolvia várias coisas além do ventrículo direito menor. Ele também tinha a transposição das artérias e comunicações inter arterial e inter ventricular.
      Se precisarem de algo que eu possa ajudar é só entrar em contato comigo! Mas não se desesperem, vejam só o Dário como está hoje! A cardiopatia passa desapercebida!
      Grande abraço para vocês.

      Excluir
  2. Brunaaa ultima vez q vemos esse sorrisinho assim... Logo ele estara tão diferente... Mas lindo como sempre.. Encantador... Apaixonante!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei o tempo todo pensando nisso, que em breve ele não teria mais esse sorriso!
      Obrigada por tudo Carol!

      Excluir
  3. Que legal você poder ir com ele assim sentada na maca. Quando meu bebê operou labio leporino o coitadinho foi chorando deitado na maca e eu chorando do lado dele acompanhando a maca. E chegando no centro cirurgico uma enfermeira falou para o maqueiro, pq n deixou a mãe segurar ele, foi desnecessário deixar o bb chorando. Meu bebê foi bilateral e tem 3 meses de operado. Acompanho seu blog desde que estava gravida e devorei ele em poucos dias. Estou aqui na torcida por vcs, Deus está no controle e tudo já deu certo o seu principe vai ficar mais lindo do que já é. Dificil é acostumar com a boquinha nova, eu senti falta da boquinha do meu antes da cirurgia, mas depois acostumei. rs Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que você tem razão!!! Eu sinto falta da boca antiga!
      Ela era toda errada mas eu tinha me acostumado tanto!
      É como se eu estivesse com outro bebê, mas logo isso vai passar, principalmente quando ele estiver bem, quando essa fase chata de dor e restrição tiver passado.
      A recuperação tende a ser rápida, né? Estou vendo evolução a cada dia.
      Grande abraço para você também!

      Excluir
  4. Que alívio saber que deu tudo certo pra cirurgia acontecer hoje! Continuo aqui na torcida e ansiosa pra saber como ficou esse sorrisão do Dário, que já é tão super lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também estou ansiosa pelo sorriso!!!
      Em brevou vou postar as fotos aqui! Assim que ele puder sorrir <3

      Excluir
  5. Bruna tenho lido todas suas postagem e me emociono cada postagem nova. Te admiro muito pela maneira que vc lida com o Dário. Ele é lindo, e ficou mais lindo ainda. Sou uma vovó que reza sempre por ele. Tb estamos passando por um momento difícil, pois estamos com um netinho que nasceu cardiola e tem a síndrome de Edwards filho de minha filha. Foi pesquisando sobre essa síndrome que encontrei o seu Blog. No inicio eu fiquei em trigada pois tinha certeza que quem estava escrevendo era a minha filha com um nome fictício pois vc descrevia tudo igualzinho o que ela me falava usava exatamente as mesmas palavras só depois que fui lendo é vi que não eraa minha Alessandra
    Ela tb é uma mãe gigante como vc. Vive 24 horas para o nosso Pequeno Théo. Tenho fé e esperança que assim como o Dario ele tb vai passar pela cirurgia do coração e vai vencer apesar de sua sindrome. Ele é lindo. Reze por ele tb. Um grande abraço e poste sempre fotinhos do Darío.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, seu neto tem sorte de ter uma avó como você que participa e reza por ele.
      Qtas crianças não são aceitas por suas familias, mesmo tendo nascido perfeitas?
      Certamente seu neto tem muita sorte de ter nascido nessa família, isso ajuda muito.
      É tudo muito difícil mas tudo vale muito a pena e a gente se conecta com pessoas que talvez nunca teríamos conhecido de outra forma. A gente cria laços forte com várias pessoas que tem papel super importante nessa caminhada.
      Torço sim pelo seu netinho pq sei o tanto que é gratificante sentir esse carinho vindo de outras pessoas, as vezes até desconhecidos.
      Toda criança merece todo amor e cuidado que puder receber e eu quero que ele sinta essa alegria de ser imensamente amado por todos.
      Se precisar de algo que eu possa ajudar pode me escrever!
      Meu email é: anurb.coimbra@gmail.com

      Beijos

      Excluir