quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Confirmada a cirurgia de correção

Eu estava transpirando tanto de nervoso que o meu cheiro começou a me incomodar.
Já era quase meio dia quando o celular tocou. Confirmaram que estava tudo certo para a cirurgia. Está tudo certo.
Respirei aliviada e fui tomar um banho.
Passei o resto do dia arrumando as malas.
A internação deve ser feita a partir das 21 horas até 5 da manhã. Ele tem que ficar em jejum absoluto a partir das 23.
Saímos de casa às 22 porque o Felipe saiu bem tarde do trabalho. De qualquer forma eu queria ficar enchendo o Dário de comida em casa mesmo.
Tenho que agradecer por todas as pessoas que me ajudam e que respeitam esse momento. Principalmente as que entendem meus desesperos.

3 comentários:

  1. Estou aqui na torcida por vcs. Deus proteja seu bbzinho.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Estou muito feliz, estava aguardando esta notícia. Estamos aqui na torcida. Deus abençoe esta cirurgia. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Brunaaa meu cel tavacom piti e nao me deixava comentar! Vai dar td certo! Pensamento e energia positiva pra vcs sempre!! Bjss

    ResponderExcluir