terça-feira, 5 de abril de 2016

Primeiro dia na escolinha

Se eu soubesse que o pessoal iria me adicionar mesmo no Facebook eu teria falado aqui antes para fazerem isso! Achei tão legal! Porque aqui pelo blog eu não via foto do pessoal que sempre acompanha. Quando falavam que tinham bebê então eu ficava maluca de vontade de ver.
Ontem foi o primeiro dia na escolinha, mas como é adaptação o Dário ficou bem pouquinho tempo. Foi menos de uma hora. Brincou, riu e chorou.
Hoje ele foi tomar a palivizumabe na unicamp. Dessa vez foi uma picada em cada perna porque a dose foi maior. Eles calculam a dose de acordo com o peso do bebê, no ano passado ele não tinha peso o suficiente para dividir em duas picadinhas da vacina.
Ele está ótimo. Achei ótimo também que a vacina saiu rápido, meio que coincidiu com o começo da escolinha, daí é uma proteção a mais. Fico mais tranquila.
Eu estou tendo que fazer um canal atrás do outro nos meus dentes. Nunca tinha feito um canal na vida.
Dizem que a gravidez enfraquece os dentes mas eu acho que eu estava comendo demais e escovando de menos. No hospital então eu acho que só escovava os dentes para dormir. Isso detonou com meus dentes. Marco dentista para arrumar um dente e depois outro começa a latejar de dor.
Fico com vergonha de reclamar da dor de dente. O Dário já sentiu tanta dor e estava sempre sorrindo.
Pelo menos assim como menos. 
Pelo menos o Dário está ótimo. Já pode até ir para escolinha! Fiquei super feliz quando recebi o relatório da cardiologista liberando. O Dário veio para ficar mesmo.
Obrigada por todo carinho recebido e por todas as pessoas que me adicionaram lá no Facebook! Estou adorando isso.



7 comentários:

  1. Mas eu vim dar a espiadinha diária no blog! O choro faz parte na adaptação...o nicolas foi pra escola esse ano e chorou...ele nunca tinha ficado longe por tanto tempo...agora ele fica contando os min pra ir pra aula! Quanto aos dentes estamos no mesmo barco! Dói dói! Kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já nem está chorando mais. Já já vai chorar hora que ver eu chegando para levar de volta para casa rsrsrsrsrsrsrsrsrs
      Daí eu vou chorar também rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Mas eu vim dar a espiadinha diária no blog! O choro faz parte na adaptação...o nicolas foi pra escola esse ano e chorou...ele nunca tinha ficado longe por tanto tempo...agora ele fica contando os min pra ir pra aula! Quanto aos dentes estamos no mesmo barco! Dói dói! Kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,

    Como estava com saudades de vocês!!! O Dário está cada dia mais lindo!!!
    Olha, não tenho Facebook, mas agora fiquei até com vontade de fazer, para ver mais vocês!!!
    Quantas notícias boas, graças a Deus!!!
    Fico muito feliz que tudo esteja caminhando bem por aí!!!
    Minha filhota também foi para a creche em fevereiro. Já nas primeiras semanas ela deu um enorme salto de desenvolvimento: começou a engatinhar direito, começou a bater palma e a "falar" mais, um barato!!!
    Tudo de muito lindo pra vocês Bruna, sempre!!!
    Vai dando notícias por aqui também quando puder. Beijão enorme pra vocês dois,

    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar colocando notícias aqui sim! Ainda mais que sempre tem alguma coisa nova acontecendo, agora na escolinha ele vai dar um salto mesmo e vou tentar registrar tudo aqui, tudo o que ele for aprendendo de novo!
      Obrigada por participar tanto!

      Excluir
  4. Nunca tinha te procurado no face pq achava q era mta invasão de privacidade! Daqui a pouco eh o Dario chegando em casa falando que a menina linda dele tah na escolinha!!! Vcs estão sempre guardadinhos no meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsrs
      Tenho que me preparar para ouvi isso rsrsrsrsrsrs

      Excluir