sexta-feira, 6 de março de 2015

Procurando uma doula em Campinas

Estou com a cabeça tão a mil por hora que esqueci de ir numa reunião de um grupo de gestantes ontem. Queria ir lá para ver se conheço uma doula e se rola uma ligação com ela. Porque tem que ser assim.
Estou muito desiludida com muitos profissionais de toda essa área de gestação e parto porque sempre que apresento o meu caso tenho que ouvir alguma coisa que não me cai bem.
Já conheci algumas doulas pela internet e tenho conversado com elas pelas redes sociais. Tem doula muito simpática e agradável, outras são agressivas e radicais, parece que fizeram lavagem cerebral nelas. É claro que eu quero uma doula que me ajude no parto normal, mas uma que me transmita calma, confiança e segurança. Pelo menos eu imagino que esse é o propósito de se contratar uma doula, então gostaria que fosse uma pessoa leve, calma e delicada. Tem que ser o oposto de mim.
Talvez o maior problema sou eu mesmo. Não estou conseguindo me sentir segura com ninguém.
Eu sei que eu não estou no meu normal, é uma situação muito pior do que eu sempre imaginei, agora eu tenho que escolher várias coisas e tomar várias decisões que nunca imaginei que teria que tomar na vida.
Queria poder dormir enquanto alguém resolve tudo isso.
Eu não quero fazer uma cesárea porque acho que não vai ser preciso mesmo. Sempre confiei muito no meu corpo para parir e eu sei que o bebê não precisa nascer de cesárea. Também sei que ele vai precisar muito de mim após nascer e eu não quero estar debilitada por ter sido submetida a uma cirurgia. Já me basta estar emocionalmente debilitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário