sábado, 18 de abril de 2015

De olho na pressão

Eu desci do ônibus e sai caminhando pela rua. Pensei em como estaria caminhando aquela rua se não tivessem me dito nada.
"Eu não estaria caminhando, estaria saltitando de alegria."
Certamente estaria me sentindo muito mais leve e feliz. Todas as preocupações estavam tornando meus dias muito pesados.
"Eu quero me sentir assim. Não vai ajudar em nada eu sentir qualquer coisa diferente disso e assim vai ser muito mais fácil."
Foi aí que eu achei um botão na minha cabeça que eu tirei do modo "tensa e preocupada" para o modo "quero que todos se explodam e me deixem em paz". Funcionou direitinho. Até demais.
Tanto é que aquela dica de me blindar de comentários desagradáveis está funcionando perfeitamente também. Não quero ninguém mais propagando o pânico para o meu lado. Foram semanas até eu adquirir serenidade para finalizar minha gestação do jeito que sempre sonhei. Ninguém vai tirar isso de mim.
Não entendo esse drama todo em torno de parir. Eu não tenho isso. Não preciso disso. Não quero isso. Já passei por tanta coisa muito mais assustadora que isso e saí inteira. Não quero me desgastar me preocupando com isso.
Minha cabeça começou a doer muito na quinta a noite. Nunca tinha ficado assim. Fui medir a pressão e estava 14 x 8. Levei um batia susto porque minha pressão sempre foi 9 x 6. Não sei se a dor de cabeça é por causa disso mas achei melhor cortar todos os alimentos que podem fazer a pressão subir e ficar de olho nela. Agora a dor está mais leve, mas ainda dói.
Fui nadar um pouco hoje para refrescar. Atividade física também ajuda a regular a pressão. Foi ótimo.


Ele tem mexido demais mesmo. Está mexendo cada vez mais forte. Isso é muito bom.
O Felipe é um anjo. Não poderia ser melhor. Ele do jeito que é faz toda diferença. Não sei como estaria agora sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário