segunda-feira, 20 de abril de 2015

Estou estressada

Credo, estou tão estressada. Deve ser porque ontem foi um dia meio morto, não fiz nada de significativo. Fiquei com as vistas super embaçadas então fui dormir.
Tenho isso desde criança, se como doce demais e fui inventar de comer uma torta de limão antes do almoço. Fiquei o resto do dia com mais dor de cabeça do que já estava sentindo desde quinta a noite. Estraguei o domingo com isso.
Não sei como tem gente que consegue ficar o dia todo na cama sem peso na consciência. Uma vida toda para ser vivida e eu lá deitada com dor de cabeça.
Vou correr, fazer musculação e nadar. Ficar de cabeça para baixo. Tenho que acabar com esse estresse para não ser grossa e intolerante com as pessoas.
Estava pensando ontem que se a gestação extrapolar 40 semanas vai começar uma pressão gigante para eu marcar uma cesárea. Não quero mandar ninguém para o inferno mas talvez seja necessário.
Qualquer coisa eu sumo e só apareço quando ele estiver nascendo. Uma hora ele vai nascer.
A última coisa que eu quero é pessoas me tirando do sério. Já basta todo terrorismo que os médicos fizeram dizendo que ele ia morrer ou dentro da barriga ou após nascer.
Ele não ia morrer mesmo? Por que toda essa preocupação em marcar uma cesárea para que ele viva? É mesmo esse o melhor caminho? Bando de médico incoerente e sem um pingo de sensibilidade.
Chega de falar amém para esses médicos. Chega de me desgastar com o que eles dizem.
Não só eles. Não quero ninguém me assustando mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário