segunda-feira, 6 de abril de 2015

Soluços

Como o tempo está passando rápido! Minha barriga está enorme e parece que ele não fica quieto nunca. O mais maisal é que parece que ele está sempre soluçando, porque a barriga fica sempre dando uns "pulinhos" ritmados. Acho que a única explicação para esses pulinhos é o soluço mesmo, o que é muito legal.
Para ele não deve ser muito legal porque soluço sempre incomoda e dá para ver que ele começa a se mexer demais quando começa a soluçar, mas eu acho um barato isso porque dizem que o soluço é um excelente exercício para o bebê.
Ele se mexer tanto também é muito saudável. Deve ser um exercício de musculação e tanto o que ele faz.
Consegui filmar uma parte dele soluçando. A barriga dá os pulinhos ritmados e depois ele começa a se mexer demais, deve estar incomodado com o soluço. Dá para ver a barriga se mexendo. Não sou eu estufando a barriga! Nem consigo fazer os movimentos que aparecem no vídeo porque são dele mesmo.
Coloquei o vídeo abaixo para quem quiser assistir, tem quase 1 minuto e meio mas ele fica soluçando mais tempo que isso.



Como ver e sentir isso e acreditar que o guri tem algum problema? Difícil, né? Está enorme, firme e forte. Para alguns médicos ele já teria tido morte súbita várias semanas atrás. 
Será que ele é mesmo um cardiopata? Será que ele tem mesmo lábio leporino e fenda palatina? Não me agrega nada de bom ficar gastando energia agora com esses assuntos. Tenho mais é que curtir minha barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário