sábado, 3 de outubro de 2015

Vídeos

A tomografia do crânio, transfontanelo e eletroencefalograma deram todos normais. Mas ontem ele acordou super normal. Não estava com o olhar perdido. Nem precisava de todos esses exames para ter certeza que está bem.
Eu pensei que ele iria desinchar um pouquinho por dia mas o que aconteceu foi que ele desinchou tudo de quarta para quinta. Quando cheguei aqui fiquei super impressionada, perguntei se tinham mudado alguma medicação mas não mudaram nada.
Nessa noite choveu demais. Acordei às 3 da manhã com o barulho da chuva. Estava sonhando que eu entrava na UTI e o Dário esestava morto em cima de uma balança. Fiquei acordada muito tempo sem conseguir dormir de novo.
Cheguei na UTI cedinho e ele estava super acordado. Uma gracinha. Quietinho olhando para todos os lados.
Depois de um tempo ele dormiu.
Vou colocar vários vídeos que estavam guardados no meu celular.














Nenhum comentário:

Postar um comentário