sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Angustia

Definitivamente eu não posso ficar em casa sozinha. Isso não presta. A pior coisa do mundo é ficar em casa o dia inteiro sozinha. Nunca mais vou desperdiçar um dia assim.
Acontece que fui dormir muito tarde nesta noite por conta do meu aniversário ontem. Acordei tarde e não saí de manhã. Foi tudo virando uma bola de neve, daí ficou nublado, parecia que ia chover e eu não sai a tarde.
Ficar em casa é muito deprimente. Eu adoro minha casa, adoro mesmo. Mas ficar em casa é muito deprimente e eu não quero entrar em depressão. Todas as pessoas que eu conheço que tiveram depressão elas começaram ficando dentro de casa. Saindo cada vez menos. Perdendo a vontade de viver.
Poderia ter ido dar uma voltinha de bicicleta, já teria sido o suficiente. Mas eu liguei o computador e comecei a pesquisar coisas relacionadas aos problemas do bebê. Fui me atolando numa poça de angustia.
Eu me conheço, sei que não deveria te feito isso. O Felipe está trabalhando e só eu estou de férias. Tem as porquinhas da índia aqui mas elas não são muito boas de papo.
Estava fazendo tudo direitinho. Já foram duas semanas de férias e só hoje eu fiz tudo errado. Não posso fazer isso, vou me descontrolar mais. Tenho que fazer tudo que me ajude a me manter controlada e não perder a cabeça. Não posso ficar em casa e nem na frente do computador. Não há nada que eu possa fazer para resolver os problemas do bebê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário