quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Fim de férias

No final das contas poderia ter viajado tranqüila. Toda essa história de morte intra uterina não passou de mais terrorismo dos médicos. O que está acontecendo é justamente o oposto, eu não acredito que meu útero subiu tanto!
Eu estava sentindo ele mexendo bem debaixo da minha costela. Fiquei impressionada mesmo porque no começo de janeiro ainda estava debaixo do meu umbigo. Deve estar enorme, com certeza. Além de forte. O Felipe brincou dizendo que um dia ele vai mirar um chute bem no meu umbigo e daí ele vai ficar estufado para fora.
Ele não parou de fazer comentários do tipo. Imagino que ter sentido o bebê mexendo deve ter mexido com ele, porque ele sempre faz algum comentário assim.
Não ter viajado nas férias não significa que eu não aproveitei o tempo livre. Tinha uma lista de coisas para fazer. Fiz questão de fazer uma lista mesmo, com muito mais coisas que conseguiria fazer no tempo que tirei.
Na lista tinha até arrumar minha pasta de papel de cartas de quando eu tinha 7 anos. O objetivo era não ter motivo para ficar parada.
Eu não posso ficar parada. De forma alguma. Sou super preocupada com depressão porque tem vários casos na minha família. Eu acho que deve haver uma propensão genética para isso, então eu nunca vou dar espaço para que isso aconteça comigo. Espero continuar resistindo, da mesma forma que sou preocupada com obesidade. Existem vários casos de obesidade na minha família, então eu sempre dobro a atenção no meu peso.
Entrei em choque quando vi que estou com 86kg. Isso é muito mais do que imaginei para mim. Tudo bem que eu sou alta e não estou me sentindo gorda, mas ainda assim o número impressiona.
Vou continuar curtindo meu filhotinho enorme e forte. É um barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário