sábado, 14 de fevereiro de 2015

Pulando carnaval!

Nesta noite o Felipe me acordou quando levantou para ir ao banheiro. Quando ele voltou eu resolvi aproveitar para ir ao banheiro também, mas acho que acabei acordando nosso filhotinho.
O guri começou a pular carnaval dentro da minha barriga, é a única explicação. Parece que estava muito divertido porque ele não parou rápido não.
Aproveitei que o Felipe estava acordado e coloquei a mão dele na minha barriga. Pela primeira vez ele sentiu! Que legal! Não via a hora de isso acontecer!
Nós dois não gostamos nem um pouco de carnaval. Não bebemos, não dançamos e não gostamos de tumulto. Também dormimos muito cedo.  Mas o Dário parece que curte uma agitação de madrugada. Acho que estava brincando com seu companheiro inseparável, o cordão umbilical.
De manhã o Felipe disse que se eu pudesse deitar de barriga para baixo quando ele começa a mexer ele iria me empurrar para cima a cada chute. Daí o Felipe deitou na cama de barriga para baixo e me mostrou como seria. Acho que ninguém consegue imaginar essa cena. Eu não consegui parar de rir mesmo depois que ele parou de fazer isso.
Os médicos colocaram tanta porcaria na cabeça dele que eu queria muito que ele sentisse que o Dário está aqui ainda e precisa de carinho. O Felipe precisa entender o meu lado também e me ajudar a enfrentar qualquer pessoa que venha nos falar para tirá-lo. Não é assim, ele está aqui e nós dois sentimos ele pulando carnaval de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário