quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Dormir com 25 semanas

A barriga está grande mas não atrapalha em nada. Também não sinto vontade de ir ao banheiro toda hora igual no começo da gestação. As únicas coisas que atrapalham um pouco o sono são: o calor e o bebê que não fica quieto. Agora já dá para sentir quando ele mexe colocando as mãos na barriga. Ele mexe demais a noite.
Percebi que estou sentindo muito mais calor que o Felipe. Estou quase indo dormir em outro quarto, porque está complicado. Em outro quarto posso ligar o ventilador que o Felipe não gosta. Aqui nós não temos ar condicionado, tem hora que dá vontade de comprar um portátil.
Eu sempre acordo com calor e não consigo dormir, daí fico me virando de um lado para o outro. Acho que eu que acordo o bebê com isso, tadinho. Daí ele começa a me chutar e não me deixa dormir mais. Hoje acordei era 1 e pouco da manhã. Só consegui dormir depois das 4 da manhã. Deve ser por isso que dormi a tarde. Dormi super bem a tarde sem o Felipe reclamando do ventilador. Ele que sempre foi mais calorento que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário