quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Edwards ou Patau?

Não é Edwards nem Patau. É a síndrome do raio que parta esse bando de médicos terroristas.

"Ele tem Edwards, vai ter morte intra uterina. É incompatível com a vida. Tem que interromper a gestação. Se ele morrer com mais de dois quilos vai ter que ser feita uma cesárea. Se, por acaso ele não tiver morte intra uterina e ele nascer o coração dele mão vai durar mais que algumas horas..."

Bando de médico filho da puta que fica falando um monte de merda sem necessidade e sem o mínimo de delicadeza. Vou voltar em todos eles e mandá-los para o inferno. Não se faz isso. Foram 33 dias desde o ultra-som morfológico até hoje. Eu achando que meu bebê tem uma síndrome maldita porque meus óvulos estão podres. Esses médicos só me fizeram sentir um lixo durante todo esse tempo.
Precisava de tudo isso? Tanto terrorismo? Foi terrorismo sim o que eles fizeram! Não precisava ter falado nada dessas porcarias de síndromes, que são incompatíveis com a vida e o diabo a quatro. Era só falar que iria ser necessário fazer um exame para avaliar se o bebê tem alguma alteração cromossomica e ponto final. Fiquei dias pesquisando sobre essas síndromes, vendo aquelas fotos tristes demais de bebês todos deformadinhos e me sentindo péssima de não estar gerando um filho perfeito.
Eu quero saber o que pode ter causado os problemas no coração e no lábio dele. Saber o que médicos acham que pode ser feito pelo bebê, porque eles não tem certeza de nada. Mas nunca mais vou permitir que façam esse terrorismo todo. Nós não merecemos isso e os médicos não deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário