terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Coração do bebê

Ontem reuni toda a coragem que possuo e fui ao hospital pedir para ouvir o coração do bebê. O Felipe também estava ficando preocupado com tudo e achamos melhor ir logo.
Chegando lá conversamos com a médica e explicamos o nosso caso. Alguns médicos são super sem noção, ela pediu os exames que eu havia levado, entreguei para ela o ultrassom morfológico e conforme ela ia lendo ela ia fazendo cara de espanto e dizendo: "Nossa... nossa... nossa... e a hipoplasia dele é grande..."
Enfim, totalmente desnecessário esse tipo de comentário.
Depois fomos escutar o coração do bebê. Ela colocou o aparelho na minha barriga e ficou esperando até escutar o som do coração. Depois de um tempinho escutamos mas não era tão rápido quanto costuma ser o coração do bebê, daí ela disse: "Placenta.". Tentou colocar o aparelho em outro local na barriga, esperou um pouco e foi a mesma coisa: "Placenta.".
Imagina só como eu fiquei nessa hora. Ela tentou 4 vezes em quatro locais diferentes na barriga, até que ouvimos aquele som inconfundível e acelerado do coração do bebê. Ufa.
"O bebê está vivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário