domingo, 18 de janeiro de 2015

Inacreditável

"Ele possui lábio leporino e fenda palatina, além disso ele tem um problema no coração. Quando apresenta essas má formações é provável que tenha uma síndrome chamada síndrome de Edwards que é incompatível com a vida."

"Você está louca??? Como você se atreve falar assim do meu filho? Você não viu ele lindo e perfeito?  Forte, grande e se mexendo todo? Que tipo de profissional é você? Você está bêbada, drogada ou algo do tipo? Está com inveja da minha barriga, do meu bebê, do meu marido, da minha família? Olha só minha barriga, grande, linda e perfeita!  É porque tem um bebê grande, lindo e perfeito aqui dentro! E eu sinto ele mexendo o tempo todo porque ele é ficando cada vez mais forte! Olha só os meus peitos, também estão ficando maiores! Meus mamilos também estão maiores e mais escuros, é porque meu corpo está se preparando para amamentar o meu filho lindo que vai nascer daqui alguns meses! Como você se atreve me dizer que ele vai morrer? Você é burra? Não percebe que tudo está indo bem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário