sábado, 24 de janeiro de 2015

Resultado do ecocardiograma

Como eu havia dito antes: é uma lista enorme de um monte de palavras que para mim não quer dizer muita coisa.
Só entendo o que a médica me disse: ele tem o lado direito do coração subdesenvolvido medindo metade do esquerdo. Ele tem as artérias invertidas e um buraco no meio coração. Ela precisa saber se tem a síndrome ou não porque se tiver ele não será operado. Mesmo que não tenha e seja operado é um quadro muito complexo de má formações e teriam que fazer vários remendos. 
Algumas pessoas me perguntaram se dá para fazer transplante do coração. Eu não sei. Nem veio isso na minha cabeça na hora do exame. Meio que fico em choque daí não dá para pensar muita coisa. Eu não sei se fazem transplantes em bebê, eu acho que fazem remendos até ele crescer e poder fazer um transplante. Sinceramente eu não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário