sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Férias

Estava tentando fingir que não é comigo mas é complicado. Sempre cruza algum pensamento na minha cabeça e com ele vem um conjunto de dúvidas. Um monte de "e se...", daí eu já corria para pesquisar no google.
Nem sempre é uma boa ideia pesquisar algo no google. Quando tentei pesquisar sobre a síndrome de Edwards ou Patau e apareceram várias imagens pesadas eu meu senti péssima e chorei mais ainda. Então parei de pesquisar sobre esses temas e fui tentar me informar sobre outras dúvidas que me incomodaram bastante.
A parte mais chata de tudo é que todos os médicos que fui até agora duvidam muito que a gestação chegará ao final. Eles falam de morte intra uterina. É tão difícil de ouvir isso que da primeira vez que ouvi não veio nada na minha cabeça de dúvida. Mas foi só chegar em casa que brotou um monte de "e se..." na minha cabeça.

"E se ele morrer dentro da minha barriga, como que tira?"
"E se ele morrer dentro da minha barriga, eu vou ter que enterrar? Como que enterra?"
"E se ele morrer dentro da minha barriga eu vou perceber?"
"Ele parou de mexer, será que ele morreu??"

Enfim, nunca uma coisa me atormentou tanto.
Agora eu entrei de férias novamente, só que o Felipe não. Então eu havia pensado em viajar uns dias. Talvez ajudasse um pouco a fingir que não é comigo. Mas, e se... E se eu estiver fora e o bebê morrer? Eu coloco ele numa caixinha e trago de volta para enterrar junto com o Felipe? Dá para imaginar quão terrível seria isso?
Enfim, vou ficar por aqui. Pegar a bicicleta e pedalar a cidade inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário