sábado, 6 de junho de 2015

1 mês!

Felipe: "Por que você está trocando a roupa dele?"
Bruna: "Porque é o mesversário dele, tem que colocar uma roupa bonita."

Quem diria que ele já estaria em casa! Olha só que bacana! Agora está crescendo e engordando. Ficando esperto.
A minha sogra sempre fala que parece que na UTI só alimentaram para ele sobreviver, que ele não engordou nada lá. Faz sentido, eles demoraram para tirar totalmente o soro. Agora eu acho que ele está engordando, dá para ver pelas mãozinhas que estão ficando fofinhas.



Estou conseguindo tirar bastante leite. Mas está sendo menos do que ele mama por dia ainda. Eu chego lá. 
O meu leite é gordo e forma muita nata. Fazia tempo que não via nata.



Um dia ele vai olhar essas fotos dele bebê e nem vai acreditar que ele tinha essa fenda enorme.


Ontem foi o nosso primeiro banho juntos. Levei ele comigo para o chuveiro. Banhei ele primeiro e ele adorou a água caindo e batendo no corpo dele. Depois chamei o Felipe para vesti-lo enquanto eu terminava o meu banho. Super prático e rápido isso.

Felipe: "Ele não chorou."

Não mesmo. Mas depois do banho ele nos presenteou com um belo de um côco que até vazou para fora da fralda e sujou toda a roupa. Ainda não tinha acontecido isso, mas é que ele está crescendo e as coisas crescem junto com ele. Que continue assim. Que comemoremos muitos meses e anos com ele.



Será que mamar cansa? Achei tão engraçado o jeito que ele estava mamando ontem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário