quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quarta semana do Dário

Quase um mês! E ele está aqui, cada vez maior e mais lindo. Não tem como não me apaixonar cada vez mais por ele.
Acho que ele mudou muito desde que nasceu, mas não sei dizer exatamente o que. Só sei que ele é lindo.

Um pouco de sol


A marca da vacina no braço


Super peludo


Quase dormindo na banheira


Pernas de fora


A região "depilada" no braço pelo adesivo do cateter 


Passeio a tarde


Também tem uns vídeos legais. Bom, eu acho super legal. 
Esse é do banho de hoje. Eu fico até com dó de tirar ele da banheira porque dá para ver que ele gosta muito de ficar assim.


Esse outro é dele no berço. Ele não tem tido mais cólicas, então ele sempre fica assim quietinho quando está acordado. É uma gracinha mesmo.


Esse último vídeo é do jeito estranho que ele estava respirando hoje de manhã. Eu achei que ele estava ficando resfriado mas depois eu mudei ele de posição e voltou ao normal. Deve ser porque ele tinha acabado de mamar e devia ter leite na fenda, sei lá.


Todo mundo tem uma história para contar e a minha história não é melhor que a dos outros. A diferença da minha para a de muitas pessoas é que eu registro ela porque gosto. Quando deixei o blog público foi porque eu imaginei que talvez tudo isso pudesse ser útil para outras pessoas passando por situações semelhantes e, de fato, muitas pessoas chegaram no blog pesquisando esses assuntos. 
Os médicos foram bem pessimistas sobre o Dário sobreviver e nunca disseram que as coisas aconteceriam tão bem como estão acontecendo. Tudo tem sido muito maravilhoso, mesmo que ele tenha a fenda e a cardiopatia (será que tem cardiopatia mesmo? Acho que não).
Ontem eu estava conversando com uma amiga e ela disse que passou algo semelhante com a filha. Os médicos diziam que a filha dela era cardiopata e precisaria operar. O tempo passou e a cardiopatia dela desapareceu e ela não precisou de cirurgia. Fantástico isso. Ela deve ter passado muito apuro com a menina mas hoje o susto passou e a filha dela é linda e maravilhosa. Se tudo vai dar certo com o Dário? Já deu. Ele é muito mais do que todos disseram que seria e eu tenho certeza que ele vai continuar nos surpreendendo. 




7 comentários:

  1. Ele eh lindo msm! Não me canso de me encantar por vc e por seu filho! Mãe sempre sabe o q eh melhor pro filho... Mesmo contra todos vc lutou por ele! Parabéns! A cada dia q passa, a cada semana, a cada mês parabéns pra ele... Mas muitosss mais pra vc... Esse mes se passou graças ao seu amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Também me encanto cada vez mais por ele! Não tem como não amar esse menininho lindo!!!

      Excluir
  2. Essas respirações são normais. O meu bebe que é dois dias mais novo que o Dário também faz isso, hora respira rápido, hora mais devagar, hora faz barulhinhos. São fofos! Parabéns mais uma vez pelo bebê, ele ta lindo! E esses olhos cinzas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que é normal! Eu achei bem estranho na hora.
      A cor do olho dele ainda é um mistério para mim! Parece que cada dia está de um jeito.

      Excluir