segunda-feira, 8 de junho de 2015

Encaixe com a cardiologista

Me ligaram hoje do consultório da cardiologista dizendo que conseguiram um encaixe para amanhã às 15 horas. Ainda bem, porque só tinha conseguido consulta com ela para o final do mês de julho. Preciso que ela me dê o relatório liberando para a cirurgia do lábio para eu enviar para o centrinho de Bauru. Se ela me der amanhã já vou enviar amanhã mesmo. Depois é só esperar que eles entrem em contato de novo.
Eu estava pensando que não fiquei com medo de trazê-lo para casa. Deveria? Não sei. Fico preocupada de algo acontecer e eu não conseguir acudir a tempo mas não fiquei com receio de trazê-lo por isso. Não estava preferindo que ele ficasse internado com aquele monte de enfermeiras cuidando dele.
Ele é meu, eu que tenho que cuidar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário