segunda-feira, 1 de junho de 2015

Voltando o leite

Acho que a bomba estimula mesmo porque o leite está aumentando de novo. Estou tirando muito. Agora estou procurando uma de segunda mão para comprar. Até que acha bastante que as pessoas quase nem usaram. O problema é que algumas pessoas pedem quase o valor que pagaram na bomba, então não sei se vale a pena pegar usada se é para pagar praticamente o mesmo preço e não ter garantia.
Eu respondi aquele e-mail que recebi do centrinho e a resposta veio domingo a noite. Fiquei surpresa!




Estou bem empolgada, acho que consigo esse documento nessa semana, já entrei em contato com os médicos avisando da resposta do centrinho.
Quem sabe quando ele fechar o lábio ele não pega o peito! Daí fica tudo certinho.
É muito louco pensar que ele já vai completar um mês no sábado! Parece que foi ontem que ele nasceu. E olha que esses últimos dias foram uma loucura.
Ontem foi a primeira vez que sai e deixei ele com o Felipe. Foi rápido e ele cuidou direitinho. O Felipe é ótimo.
A semana começou sem! Estou otimista para abandonar esse bico de mamadeira logo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário