terça-feira, 16 de junho de 2015

Pé azul

"Ele vai começar a ficar azul, tem que prestar atenção nos lábio e nas extremidades, pés e mãos."
E assim começa um filme de terror.
Ontem fui dar banho nele, quando tirei a roupa vi que o pé estava azul. Eu estava péssima e novo, febre, dor na mama e pressão alta. Gelei quando vi o pé. Estava sozinha e ia ter que sair correndo com ele, nesse estado.
Fiquei olhando para o pé até que olhei para a meia que eu tinha acabado de tirar. Meia a azul.
Bruna: "Vai que é tinta da meia."
Tirei o resto da roupa dele e joguei na banheira. Ficou tudo certo. Ufa.
De tarde fomos fazer o eletrocardiograma. Colocaram eletrodos no corpo inteiro dele. Coitado. Dá muita dó, ele ficou me olhando com cara de assustado até a que a mulher disse para segurá-lo. Ele se acalmou.
Após o exame ela perguntou se eu queria que ela tirasse os eletrodos ou se eu queria tirar em casa. Eu prefiro que eles caiam sozinhos. Esse negócio gruda na pele e ele é muito peludo. Dá dó arrancar. Ele já sofreu demais com eletrodos no tempo que ficou internado.
Mas o Felipe chegou do trabalho e foi trocar a fralda dele. Eu tinha esquecido de contar dos eletrodos. Quando ele viu ele deve ter tido a mesma sensação que eu ao ver o pé azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário