sábado, 13 de junho de 2015

Presentes

Ganhar presente é gostoso, mas ganhar um presente de alguém que eu não conheço me fez sentir super especial!
Eu tinha visto que existe um soutien da medela para acoplar a bomba elétrica de leite. Fiquei doida atrás dessa coisa fantástica mas parece que não acha para comprar no Brasil. Pensei em tentar fazer um mas não deu certo.


Estava conversando com uma mulher do grupo do facebook do bazar que eu comprei a bomba e do nada ela disse que queria me dar um de presente. Eu nem tinha falado que estava procurando!
Ela pediu meu endereço e não é que o soutien chegou? Estou super feliz.



O nome dela é Ana Muriel, ela é artista.


Agora ninguém me segura, vou conseguir tirar leite e passar roupa. Tirar leite e almoçar!
Nem todo mundo vai entender o que isso significa para mim. Estava tudo muito complicado e só não desisti do meu leite porque faço muita questão que o Dário tome ele.
Ganhei muitos presentes até agora, de várias pessoas. Na verdade o Dário ganhou. Eu só ganhei o soutien e comida. Muita comida! Bolos, tortas, canjicas, cuscuz, galinhada, paçoca, nhoque, lasanha, bolachas e mais um monte de coisas gostosas. Eu nunca imaginei que fosse gostar tanto de ganhar comida.
Depois que o Dário veio para casa eu não consegui mais ir ao supermercado direito e cozinhar também ficou complicado. O Felipe até vai no supermercado, mas não é a mesma coisa. Eu sempre esqueço de algo que eu lembraria se eu tivesse ido.
Cozinhar também ficou complicado. Agora que estou conseguindo me ajeitar melhor. Por isso que tudo o que ganhei de comida foi muito bem vindo. Adorei tudo e não sobrou nada.
Hoje veio uma babá em casa e nós gostamos muito dela. Estou otimista que dê certo. Tem que ser uma pessoa especial para cuidar do nosso bebê, uma pessoa que tenha mais sensibilidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário