segunda-feira, 15 de junho de 2015

Consultas e exames

A cardiologista do Dário disse que se eu ou o Felipe ficasse doente seria um problemão. De fato. O Dário precisa de muita atenção, mesmo que ele não tivesse nada desses problemas.
A cardiologista pediu 5 exames. Hoje fizemos o eletrocardiograma. Ainda tem outros 4, cada um em um lugar diferente.
Tive retorno na obstetra e ela desconfia que fiquei hipertensa crônica. Minha pressão nunca voltou ao normal de verdade. Parece que isso pode acontecer. Ela achou melhor me encaminhar para um cardiologista. A pressão alta pode afetar vários órgãos, por isso que tem que tratar logo. Eu fico preocupada. Tenho medo de estar sozinha com ele e piorar.
A minha consulta com o cardiologista ficou só para o dia 30/06/2015. Tomara que tudo corra bem até lá.
Queria que tudo se resolvesse da melhor forma possível mas parece que tudo fica cada vez mais complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário