terça-feira, 30 de junho de 2015

Cardiologista e a pressão

Como não consigo ficar em casa vou começar a carregar comigo a bomba manual de leite, dessa forma eu faço a ordenha na rua mesmo e ele já toma o leite fresco na hora.
É ilegal isso? Ou será que devo ficar com os peitos quase explodindo de leite e o Dário querendo mamar sem eu poder tirar esse leite para ele?
Porque está complicado, nessa semana só não tem consulta na sexta. Toda vez eu perco uma manhã ou tarde inteira.
Ah, a bomba da avent é ótima! Estou preferindo muito mais ela que a da Medela. Ela era boa mas eu estava usando errado. Fui muito burra, tirei uma peça que achei que não precisava e a pressão ficou baixa daí demorava mais para fazer a ordenha. Por isso que não tinha conseguido usar a bomba manual também, agora que estou usando do jeito certo e tirando muito leite.
Fui no cardiologista hoje. A obstetra me encaminhou por causa da pressão. Ele fez exames lá e pediu outros. Disse para eu continuar tomando o remédio e só parar caso eu pense em engravidar de novo. Ele disse que tem que parar um mês antes de engravidar e, se eu engravidar, tem que trocar o remédio por outro compatível com a gestação.
Ainda tenho esperança que minha pressão volte ao normal. Ele sugeriu que eu emagreça. Estou acima do peso embora não esteja me sentindo gorda.
O Dário ficou a manhã toda acordado conversando sozinho. Ficou se mexendo e olhando para todo lado. Dormiu a tarde toda. Espero que seja assim durante a noite também.
Eu sei porque eu fiquei brava ontem na sobrapar. No fundo eu achava que iria chegar lá e iriam me colocar numa sala e me explicar tudo sobre como funciona o tratamento, iriam falar que iriam fazer de tudo possível para tratá-lo, iriam se preocupar em perguntar se ele está mamando bem, se estou tendo algum problema, como estou lidando com tudo e por aí vai.
Como se eu fosse chegar lá e fossem me dizer que ele é lindo, que sabem que é difícil mas que iriam fazer o possível para me ajudar.
Que boba eu fui.

2 comentários:

  1. Nossa Bruna, esses dias não estão sendo fáceis. Mas força! Estou torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! E ainda tem muito chão pela frente....

      Excluir