quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pandario

Com jeitinho dá para dizer muitas coisas pesadas para uma pessoa sem que ela se sinta tão péssima depois.

Pediatra: "Bruna, o que você acha? Eu acho que ele está ficando azul."

Ela tinha certeza disso. Eu também. Mas ele está tão bem que, sei lá, poderia ser do frio que tem feito.

Pediatra: "Quando você vai voltar na cardiologista?"
Bruna: "Dia 08."

Então ela sugeriu que eu entre em contato com a cardiologista explicando e perguntando se não é melhor ir antes.


E se eu estivesse fazendo tudo isso pelo SUS, será que eu ainda estaria achando o SUS tão bom? A Ana Paula respondeu quase que imediatamente. Ter esse suporte faz toda diferença.
Que médico do SUS iria passar o número do whatsApp e me responder assim? Nesse ponto eu não tenho o que reclamar, tenho tido muito suporte de médicos excelentes.
Hoje eu acordei com um bom dia da fono querendo saber como estão as coisas. Fiquei feliz.


Uma vez minha mãe disse que a pessoa não precisava gostar dela desde que gostasse dos filhos dela. Realmente é bom ver quando as pessoas se importam com ele.
Tomara que esse azul nas extremidades não evolua rápido. Que essa cirurgia cardíaca demore. Que ele fique bem.

Ah, Pandario é nosso apelido carinhoso para ele. É que ele tem uma manta de panda e fica muito lindo com ela.





6 comentários:

  1. Eh bem isso mesmo! Não precisa gostar da gente... Desde gostem dos nossos filhos! Lindo o seu pandinha! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eh bem isso mesmo! Não precisa gostar da gente... Desde gostem dos nossos filhos! Lindo o seu pandinha! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanto cabelo! E esse panda fofo?!?! Ele é apaixonante! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você o ver pessoalmente então vai ficar mais impressionada ainda!
      Não tem como não amar uma criaturinha tão maravilhosa!

      Excluir